20.9.10

CirCo

As cinco do dia que se inicia é bem difícil

O rosto gelado e calmo indica compromisso

(O sol faz despertar mais uma vez)

O rebanho se espreme no mesmo corredor de sempre

Cria somente a redundância na minha mente

(O foco está no papel)

Mais um dia
Outra chance
"Pra" escrever de novo
Que me fará esquecer o que vivo agora
Outro dia
Outra chance
Em busca do Tesouro que eu esqueci qual é

A hipocrisia sentada no escritório do edifício

Deixo guardado em casa aquilo que acredito

(tenho que sobreviver)

O sapato mal cuidado denuncia meu descaso

Ao sistema daqueles que eu não quero do meu lado

(fazendo mais um papel)

Mais um dia
Outra chance
"Pra" escrever de novo
Que me fará esquecer o que vivo agora
Outro dia
Outra chance
Em busca do tesouro que eu esqueci qual é

(...um dia de cada vez
mais um capitulo
dessa ilusão que não tem fim...que eu criei "pra" mim...
...sendo meu próprio personagem...disso extraindo a coragem...
para enfrentar esse Circo...)

2 comentários:

Jorge E. disse...

MUITO BOM… MERECIA UMA CANÇÃO… PENSA NISSO!

Marcela disse...

Todas são muito boas e sacais,pq tenho certeza que quem lê se identifica, e esse é o barato, pois aí vem tb a reflexão, os questionamentos, mas essa em especial é muito boa,consigo vizualizar o cotidiano de muitos de nós...